MISA

MISA
MISA Retrato de uma beleza singular e única

segunda-feira, 8 de março de 2021

CREEP um mistério cantado





 Sinto-me algo impressionado com o rumo dos acontecimentos.Nunca prestei muita atenção a esta  canção e atrevo-me a confessar,não tinha grande interesse pela banda Radiohead.Foi agora,nestes dias da pandemia que me veio parar aos ouvidos uma versão,melhor dizendo,2 versões de Creep fascinantes e tão diferentes em arranjo e posteriormente uma mais recente,no entanto cantada antes.Assim sendo explico:fiquei a gosstar da canção pelas covers.Hua Chenyu,PostModern Jukebox feat. Haley Reinhart e Sarah Geronimo.Não posso dizer que tenho um especial carinho pela por uumaem particular?É verdade.O toque jazzy e a voz insinuante,sedutora  da Haley  faz diferença,mas a emoção vivida em cada nota nas versões da Sara e do Hua meexeram bastante comigo.Daí até decidir--me foi um instante.




Sem comentários:

Enviar um comentário